SENABOM 2022

18 out -

São Paulo Expo

Participe do Maior Encontro de Bombeiros da América Latina

Em outubro de 2022, será a vez da cidade de São Paulo receber o maior evento de Bombeiros Militares da América Latina na 21ª edição do SENABOM | Seminário Nacional de Bombeiros, que acontecerá simultaneamente às feiras FISP e Fire Show.

Movimentando um grande número de bombeiros do país inteiro e também de outras nacionalidades, o Senabom contará com a participação de todos os comandantes do Bombeiros e da Polícia Militar dos 27 Estados.

O evento contará com uma ampla programação de Workshops, Palestras, Competição do Bombeiro Mais Resistente, Etapa Nacional de Salvamento Veicular, Coquetel de Abertura, Reunião dos Comandantes, Rodada de Negócios, Jantar dos Comandantes, entre outras atividades.

A cidade de São Paulo estará de braços abertos para receber os conferencistas, expositores, competidores e participantes para essa troca de experiências e oportunidades de negócios.

Organizer

Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo